terça-feira, 25 de outubro de 2011

The Colossal Cat Eyes

Paraaaaaaaaaaaaa tudo!!!!!!

Vocês já viram o novo rimel da Maybelline??? Só a embalagem de oncinha já vale a compra né?!
Eu ainda não testei, mas como adoro "the Falsies" e "the colossal" que foram meio que unidas para criar o Cat eyes acho que não tem como não amar...
 Apesar de ter uns 10 tipos de rimel no meu banheiro quando eu vi esse quase gritei PRE-CI-SO!!!!


A embalagem vem com 9,5 gramas de puro glam e custa em média 30 reais (preço amigo) e promete cílios 7 vezes mais volumosos..

Olha que luxo a foto de divulgação:
 Quero pra ontem!!!




Olha o video ai:
Assim que eu testar conto pra vocês o resultado.

Xoxo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. querida Cá, estou com um dilema vou ter um casamento na praia, e preciso da sua juda para ficar bem gastando pouco, o problema que mesmo sendo na praia não será pé na areia e eu serei madrinha help please..
    conto com seu bom gosto e ajuda.
    bju,bju

    ResponderExcluir