terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ombré Nails

Resolvi falar de um assunto que nunca aparece aqui no blog: Unhas!
Não aparece porque eu sou péssima manicure e não sei pintar minhas unhas sozinhas nem se for de base!!!
Sério gente fica uma porcaria!!!
Mas eu vi umas fotos e achei tão bonitinhas que resolvi postar!

As Ombré nails são nada mais nada menos do que unhas em degradê.
E tem dois modelos principais; você pode fazer na mão inteira, uma unha de cada tom de uma mesma cor ou fazer em cada unha nesse caso o degradê fica em cada dedo.
Não entendeu?
Nem eu!
Mas espera que eu mostro!


A Lauren Conrad (saudade de The Hills) é fã do modelo "mão toda" em que cada unha é pintade de uma cor fazendo um degradê na mão inteira.
Esse modelo é bem facinho de fazer né? Basta escolher bem os tons e aplicar do mais escuro pro mais claro e pronto!
Tá linda, tá diva, tá na moda! rs
(gente eu era táo fã dela na minha adolescência, quem lembra da frase "ela é mais falsa que seus cabelos loiros" hahahaha)

Enfim, olha ai mais uns modelos pra inspirar:


Agora vamos ao outro modelo,aquele que só muito pacientes e habilidosas (Bruna Ferraz e Dani Souza esse é pra vocês) vão fazer:

Quem adora esse modelo é a It Girl Alexa Chung, o dela é um dos mais fáceis; base clarinha e degradê de glitter.
Tem vários modelos legais nesse estilo mas, eu sou muito preguiçosa/desastrada para tentar sozinha.
E acho que não tenho paciência de esperar a manicure fazer...
Mas achei lindo olha só:

Achei linda demais essa! Adoro unha clarinha, fica com cara de bem limpinha...
É o modelo da Alexa.


Achei linda, mas é meio teen né? Combina mais com a minha cunhadinha, que por sinal tem tempo e habilidade pra fazer isso!


Mais modelos para copiar!
E antes que vocês falem "mas Carol como que faz isso???" eu já vou respondendo:
Não faço ideia!!!
To falando sério!
Mas, achei um blog que a menina ta ensinado uma das mil técnicas que eu vi na internet, e me pareceu a melhor...
É esse aqui ó: http://suaslindas.com/ a mocinha tá de parabéns porque ficar pintando as unhas assim uma de cada cor pra por no blog é muita dedicação...

Se vocês fizerem e der certo me mandem as fotos que eu coloco aqui!
Se der errado eu coloco também!!!
mandem nesse email : bailarina_ca@hotmail.com (quem rir do meu email infantil vai ter 10 anos de azar, já to avisando).

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário