terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica de Amiga: Batons Eudora

Pra colorir um pouco essa semana que já começou cinza(pelo menos aqui em Sampa) vou falar de uma marca de batons que eu me apaixonei.
Já tinha ouvido falar da Eudora, uma marca de cosméticos lançada ano passado pelo grupo O Boticário com uma prosposta mais barata e de venda em porta, ou seja, aquele estilo de assinar na revistinha que é famoso na Avon.
Mas a verdade é que eu nunca tinha visto a tal revistinha e nem prestei muita atenção à marca.
Acontece que semana passada minha irmã chegou com a tal revista em casa e eu louca por maquiagem que sou já fui logo devorando!!!
Qual foi minha surpresa na hora que vi a linha MARAVILHOSA de batons Soul Kiss Me.


Foto divulgação
Olhem só que cores lindas! Me deu Vontade de comprar todas.

Precinho amigo né?! 10,50 apenas!



Bom eu comprei 3 batons e minha mãe comprou mais 2, mas como ainda não provei os dela (aham tá bom) vou falar dos meus.
Eu escolhi as cores:
#Melancia Shock
#Eletric Pink
#Rosa Chiclete

Melancia Shock
Gente acho que essa foi minha cor preferida, simplemente linda.
Não é rosa, nem vermelho, acho que melancia é nome certo... rs
Ficou linda nos lábios já até sei quando vou usar...
Combina com make basicão, ou um olhão esfumaçado. Mas não rola usar com sombra colorida por exemplo.
Melhor combinar com sombra marrom, cobre ou dourada.

Eletric Pink
Esse cor é bem marcante! Fica um rosa shock na boca.
Eu adorei e usei hoje mesmo, combina com um make bem levinho...
Apenas rímel e delineador gatinho, nada de passar um blush pesado e sombra rosa nem pensar!!!
Tem que fazer o resto do make mais cara lavada, pra não ficar brega nem palhaçona.



Rosa Chiclete
E por fim o rosinha fofo.
Esse rosa chiclete é bem mais clarinho que o eletric pink, mas não chegar a ser um Snob.
Combina com uma make mais elaborado, dá pra caprichar mais nos olhos e blush.
Mesmo assim evite outros tons de rosa no mesmo make, pra não ficar forçado...

Vale lembrar que as 3 cores que provei tem uma pigmentação ótima e duram bastante, hoje depois do almoço ainda estava com um rosinha do Eletric Pink nos lábios (passei as 8 horas da manhã).
Não sei ainda se a função hidratante rola mesmo porque só usei uma vez, mas pelo precinho camarada eu daria 5 estrelas pros batons Eudora!!!

Xoxo,Cá

Ps: esqueci de colocar aqui como comprar né?! Se você não conhece nenhuma representante Eudora acesse o site http://www.eudora.com.br/ e descubra como comprar online.
Ou deixe um comentário que compartilho minha representante com você.

2 comentários:

  1. Gataaaa...bom dia Carol! Eu sou suspeita em falar da Eudora, afinal, sou representante e fiquei muito feliz que tenha gostado tanto. De fato, são maravilhosos e bem baratinhos, além disso nesse friozinho temos que hidratar os nossos queridos bocões né gata? Logo mais você vai perceber que de fato, são super hidratantes.

    Ah loka aqui estuda com a Marina e já estou te seguindo, vendendo e me tornando amigassaaaa!!!Porque nós somos LUSHÔ amigaa!

    Você faz parceria? Que tal? Conheça o meu bloguito!
    http://ilovesalestore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany
      eu adorei mesmo os batons!
      Já usei todos e as amigas estão comentando!
      As cores são lindas, já pedi mais um!

      Podemos fazer ums parceria sim manda um email pra mim bailarina_ca@hotmail.com

      Já passei no seu blog e adorei!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir