sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Provador fashion + Look

Meninas faz tempo que não pago o mico preferido de vocês né?!
Mas ele está de volta!!!
Fiz esse "Provador Fashion" essa semana e amei as peças, estou até pensando em voltar na loja e fotografar mais algumas que eu só vi quando já estava de saída...


Por algum motivo estou apaixonada por calças coloridas...
Tons pastel então tem me encantado muito (deu pra perceber né?!).
Quando vi essas fiquei com vontade de provar todas!



Essa amarelinha foi uma das que eu  gostei logo de cara!
Sabe quando você bate o olho numa peça e já se imagina usando?!
Foi exatemente isso que aconteceu...


A rosa eu achei fofa mas fiquei com medo de ficar muito infantil...
Mas quando provei acabei gostando!
Essa tem um defeito: por ser muito clara e de tecido fininho fica um pouco tranparente...
Mas se você não costuma usar calcinhas com desenho ou frases vergonhasas... rs
Como eu sempre uso camiseta cobrindo o bumbum até que deu certo, mas fica a dica!

Qual vocês preferem?

Esse foi o look que montei com calça amarelinha.
Desconsiderem que tem uma manchinha branca na minha blusa ( que por sinal eu nem tinha visto então talvez ela tenha passado o dia todo ai... #micos).
Adoro a combinação de azul bic com amarelo!!!

Agora só falta usar a calça rosa que eu também levei pra casa!!!

As duas calças são da Riachuello e custaram 69,90 cada.
Comparando com os preços que eu tenho visto por ai achei bem em conta e por ser um produto "de modinha" não sei se vale a pena um investimento muito grande...
Vai que eu paro de gostar né?!

Espero que vocês tenham gostado.
Ótima sexta feira!!!
Xoxo,Cá




Nenhum comentário:

Postar um comentário