segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dica de amiga: Eu não sou modelo

Meninas vocês já devem ter percebido que o blog anda meio fraquinho de postagens né?!
Infelizmente os compromissos da minha vida de QUASE médica andam tomando quase todo o meu tempo...
Junto à isso tenho sentido uma certa "preguiça" da moda e dos blogs de moda e juntando tudo isso acabo abandonando um pouco vocês.

Mas hoje encontrei um blog que eu adorei e que me fez querer escrever e mostrar fotos de alguém que finalmente mereceu o tituli de Inspiração!

Olha ai:




Me apaixonei pelo estilo dela, que não segue o padrão de beleza "PP" mas consegue usar super na moda e cheia de estilo própio!
Outra coisa que eu amo: ela não faz o estilo "sou rica" daqueles blogueiras que só postam marcas caríssimas que algumas só tem porque ganham de jabá.
Adorei e achei que valia a pena indicar!

Para ver o blog dela clique aqui.

Boa semana
Xoxo, Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário