terça-feira, 8 de maio de 2012

Met gala


Ontem rolou o famoso baile de gala do Met festa oficial de abertura das exposições que acontecem no Costume Institute, parte do Metropolitan Museum of Art dedicada especialmente à moda.
Vamos conferir as bonitas da noite?

Cameron Dias foi vestida de Deusa!
Estava simplesmente linda, o caimento do vestido estava perfeito e o decote nas costas foi matador!
Só não curti o cabelo meio "Quem vai ficar com Mary" na cena do gel(eca)...rs

Cameron Dias





Scarlett Johansson  estava divina!
Mesmo com esse cabelo todo cagado ficou linda.
Eu não gosto muito de vestido cheio de tule mas achei que o dela deu certo!



Agora um dos looks mais lindos desse Red Carpet:
Renee Zellweger
Simples e fina!
Não exagerou no decote nem na transparência.
Estava sensual na medida certa, esse é um modelo que vale a pena copiar!
Tirando a cauda eu usaria tranquilamente...




Ashley Greene
gente nem sei quem é essa atriz,mas se eu fosse me casar(num futuro próximo) copiava o vestido dela...
E a maquiagem também estava impecável, adoro esse efeito de beleza natural...



Camilla Belle
simplesmente babei nesse vestido!
Achei muito Diva dos anos 50.
Usaria esse modelo pra fazer inveja nas amigas!!! rs
Gostei do cabelo e das joias,mas trocaria o batom por um vermelho vivo.
Esse tom de batom tá super na moda, é muito chic,mas acho que deixa com cara de bruxa.
(idade mental 5 anos)



Acho que esses foram os melhores looks do Met 2012.
Qual o preferido de vocês?

Xoxo,Cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário