quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tudo Azul

Desde que vi uma foto com make azul na ultima Vogue fiquei inspirada, por isso resolvi dividir a inspiração aqui com vocês...
Na verdade eu adoro make azul mas não uso no dia a dia por dois motivos:
1- Faço a linha basiquinha durante o dia e gosto de make natural, com cara de quem "nasceu assim"
2- sou bem morena então tons coloridos precisam ser BEM pigmentados pra aparecer na minha pele...
E isso me brocha total porque não rola chegar no hospital para atender com a cara coloridona né?!

Mas para a noite eu ADORO esses makes mais chamativos...
A dica é encontrar um que fique bem na sua pele e combinar com boca mais apagadinha...
Tem gente que combina com boca colorida; laranja ou rosa, mas eu acho que ficar over e meio piriga sabe?!

Olha umas fotinhos pra inspirar:

combinado com dourado = luxo


péssimo pra vida real, mas achei fofo na foto!

facil de copiar

peles negras também podem usar

esfumadinho
Os meus preferidos são o primeiro misturado com dourado e o da Diva Bey,
mas todos são faceis de copiar em casa...


Combine sombra azul com deliniador preto e rímel e pronto!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário