segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma camiseta Vários looks

Segundona, semana de provas chegando e blog pra atualizar...
Desespero?!
Nãoooooooo!!!! Porque essa blogueira dessa vez se adiantou e preparou os posts da semana antes!!!! Parabéns pra mim tá?!

Lembram daquela camiseta que eu comprei na Marisa? Aquela do "Provador Fashion" de semana passada? Então, montei vários looks com ela pra vocês...

Afinal qual mulher não vive reclamando que não tem roupa, mesmo com o guarda roupas abarrotado e as gavetas que nem fecham?!
Eu sou dessas, mas a verdade é que nós temos a mania de não querer "repetir" roupa e acabamos largando de lado o que já usamos...
Mas calma que a solução é facil e barata, não precisa comprar uma roupa pra cada evento do mês( se bem que gostaria) só precisa usar a criatividade para combinar de formas diferentes e criar vários looks com o que você já tem!

Achou difícil? Parece mas não é, esta semana vou postar vários looks que fiz com a camiseta pra inspirar vocês...
Olha o Primeiro look ai:


Essa roupa eu usei pra ir numa baladinha na sexta e foi muito sucesso!!!
As meninas queriam ler a frase da camiseta e quase sempre faziam cara de emburrada quando conseguiam!!! rs
Essa camiseta é TUDO DE BOM o corte dela é super legal, dá pra usar com o ombro de fora ou gola canoa normal...
Na verdade eu troquei o sapato por um vermelho porque esse amarelo é meu xodó e eu não arrisco em lugares que vão pisar ou derramar bebida...
Ah o short pessoalmente é azul marinho bem escuro, não preto como parece na foto...

  • camiseta Marisa- 29,90
  • short de alfaiataria- 19,90 (promoção tudo de bom na Luigi Bertolli)
  • scarpin  Santa Lolla-  199,90 o mais caro do look
Não fosse pelo sapato esse look seria muito baratinho né?
Mas você pode trocar o sapato por um que tenha em casa e ahazar!!!

Gostaram das dicas? viu como dá pra sair de camiseta basiquinha e ficar arrumada?
Amanhã coloco mais um look com essa camiseta...

Gostaram da idéia de versatilidade?
Quero comentários...

Xoxo


Obs: já ia esquecer, crédito das fotos e montagem pro meu namorado LINDO que passou a sexta me ajudando com o Blog! (Todas Chora)


Um comentário:

  1. Carooooool,
    um dia você vai comigo no shopping e achar todas essas roupas que eu nunca acho sozinha!! Aí vc já monta um guarda roupa novo pra mim, pq a situação tá feia!! rs
    Parabéns, realmente o blog está ótimo e eu todo santo dia entro para dar uma olhadinha!
    beijos

    ResponderExcluir