quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paraty

Olá meninas, voltei!
Como foi a "virada" de vocês?
Se divertiram? Fizeram mil promessas que não vão cumprir?
Eu também!!!

Pra começar bem o ano vou deixar uma dica de viagem muito gostosa.
Paraty, a cidadezinha mais charmosa do Rio de Janeiro...
O lugar é perfeito para passeios em família e para casais apaixonados, mas para quem curte baladas e muita pegação nessa época do ano também não vai se decepcionar.
Na alta temporada a cidade está cheia de festas e baladas pra agradar os mais entusiasmados e pra quem curte sossego restaurantes maravilhosos e passeios mais tranquilos.


Não deixe de visitar:
- praia do sono, uma das mais bonitas da tem água clarinha, dessas que dá pra ver o pé... Uma delicia!

- Lagoa azul, nem vou descrever gente...



-praia do Jabaquara, a mais pertinho do centro histórico.
Bem no comecinho a praia tem um "restaurante" bem charmosinho com comida boa e preço justo. E o mais legal uns "bangalôs" lindos com rede pra você curtir...

- Bartholomeu, o melhor restaurante da cidade.
Atendimento excelente e comida MARAVILHOSA, não deixe de provar a picanha recheda, vale cada caloria!
água na boca...
Amando a comidinha...
- Centro histórico, acho que nem preciso falar né?!
Não tem como ir á Paraty e não passear por lá, apriveite para fazer comprinhas...

Onde ficar:
Pousada La Cigale
Café da manhã gostoso e uma das melhores localizações, nao fica no fervo,mas da pra ir a pé a praticamente qualquer lugar...
Incluindo o cais para passeios de escuna, todos os restaurantes, centro histórico e praia do jabaquara.
A pousada não é a mais luxuosa da cidade,mas eu adorei e ficaria lá de novo com certeza!


E ai gostaram da dica?

Xoxo


2 comentários:

  1. Ca, como as pessoas se vestem em Paraty,
    É bem estilo Praiano ou uma coisa mais esporte?
    Nunca fui a parati e irei agora no proximo feriado e estou com varias duvidas.
    POde me ajudar por favor?
    tatiana@dandopiti.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati
    lá em Paraty rola usar um estilo bem pariano e despojado durante o dia e para ir a praia, mas no fim de tarde pra passear na cidade o pessoal costuma sair mais arrumadinho.
    Minha dica é levar roupas leves e confortaveis como shorts, sais e camisas de seda que são fresquinhas.
    Não se preocupe com salto, simplesmente NÂO rola e tenho certeza de que vc vai passar por alguma garota tentando se equilibrar e quase caindo nas ruas de paralelepipedo!
    leve rasteiras e sapatilhas, chinelos fofinhos também são sucesso.

    Beijos e Bom Feriado!

    ResponderExcluir