quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sale na 284

Gente corre que essa dica de amiga é das boas!!!
Essa época do ano é uma das melhores para se fazer compras, porque depois de encherem os estoques para as vendas de natal as lojas tem liquidar o que sobrou para receber as novas coleções...
E quem ganha com isso somos nós é claro!
Todos os shoppings estão lotados de vitrines anunciando mega promoções em todos os setores, de móveis a sapatos!
E lógico que as lojas de roupa são as campeãs de liquidação né?!

Aproveitando isso eu que não sou boba nem nada já fui procurar as melhores promoções.
E vim aqui hoje falar de uma delas.



A loja 284 que vocês com certeza já conhecem daqui do blog tá com uma promoção imperdível!
Quase toda a loja com descontos de 30%, 50% e até 70%!!!
(Ebaaaaaaaaa)
Passei por lá ontem e gastei bem mais do que deveria e muito menos do que gostaria... (consumidora)
Lembram daquele blazer lindo de morrer que eu mostrei aqui? Pois é ele está com 30% de desconto meninas... (quero muito)
Além disso as camisetas T-shirt's(ops it girl não usa camiseta usa T-shirt haha)
que são lindas estão com desconto de 50% saindo por uns 35 reais mais ou menos.

comprei a do óculos preta.
Comprei também 2 shorts lindos( se eu não voltar é porque minha mãe leu esse post e me matou!) um de couro sintético e outro de laise, por menos de 100 reais cada.

ficou lindo demais no corpo!

essa foto não mostra como ele é lindo! Comprei branco, ficou maravilhoso!
Tá eu sei que alguém vai falar e isso é barato????
E eu respondo é SIM! Quem conhece a marca sabe que como "filhote da Daslu" ela não é das mais baratas...
Mas vale muito a pena e sempre tem roupas maravilhosas.
Com certeza uma das minhas marcas preferidas!!!

Não deu tempo de fazer fotos das minhas comprinhas, mas assim que eu fizer as fotos coloco pra vocês ok?!
O importante é que a dica tá dada e é das boas!!!

Como diria a rica mais cafona do Brasil (#Valdirenedofrango) HELLOOOOOO
Vamos aproveitar!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário