quinta-feira, 1 de março de 2012

Coleção de inverno Santa Lolla

Acho que a essa altura todas as leitoras do blog já sabem que eu sou louca por sapatos e que uma das minhas marcas favoritas sem dúvidas é a Santa Lolla.
Por isso eu já estava morta de curiosidade pra ver a coleção de inverno.
E finalmente hoje eles colocaram no site a nova coleção que está de babar!!!
Olha só os meus queridinhos:

Gente olha que MARAVILHOSO esse primeiro scarpin!
É no estilo Cap toe que eu falei pra vocês que ia ser must have lembra?
Quero muito! (alô namorado!)

Gente para tudo!!! o que é essa sandália deusa?!
É daquelas que compõe um visual sexy, sem precisar de mais nada que chame atenção no look.
E o lindinho e super confortável mocassim estilo sleeper.
Esse modelo merece um post só dele hein?!
Vou providenciar porque vai ser tendência nos pés descolados!

Quem quiser ver a coleção toda passa em uma das lojas ou vai espiando aqui no site : santalolla.com.br



Xoxo

2 comentários: