sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de Make

Bom dia meninas...
Sentiram saudades do blog essa semana?
Eu senti!!!
Semana de provas finais é sempre assim né, ZERO vida social.
Mas eu voltei e com dica das boas pro make  bapho dessa sexta- feira.

Faz um tempinho que eu comprei um lápis retrátil da Eudora que eu amei, mas esqueci de compartilhar com vocês.


Eudora Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos Blue 0,28 g



Esse lápis tem uma cor azul linda, meio metálica com brilho.
No mesmo dia que eu comprei já quis usar, a fixação é maravilhosa dura o dia inteiro.
Custa em média 27 reais e na minha humilde opinião vale muito a pena.

Agora olhem umas sugestões de make pra compor com ele:


Make mix de azul.
Super simples de fazer basta combinar a sombra azul e nude na palpebra móvel
e passar o lápis na parte de baixo dos olhos.


Combinação de azul com roxo
sombra arroxeada esfumada na palpebra superior
e lápis na linha dos cílios inferiores.




Esse foi o make que eu usei no dia que comprei
Usei o própio lápis para fazer um delineado gatinho e passei também na linha dos cílios inferiores.
Pra completar o batom rosa shock da Eudora.

Ficou muito parecido com esse look da Riri!


Bom meninas é isso, aproveitem a sexta-feira!
Fiquem lindas.
Xoxo, Cá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário