quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trendy Alert: Escarpim Branco

Ele já foi de uso exclusivo de noivas, já foi tachado de brega e você provavelmente já jurou nunca usar.
Mas o mundo dá voltas, a moda muda e o que ontem era shit hoje é hit!
Usado por celebridades o Escarpim branco foi voltando à moda e caiu no gosto dos estilistas brasileiros,
agora todo mundo que é It vai querer um.
E você vai ser render ou ainda acha que sapato branco é só pra Xuxa?!



Sarah Jessica Parker
Acho que a " Carrie" foi uma das primeiras a usar e confesso que a primeira vez que vi eu também torci o nariz...
Mas agora já acostumei e to começando a gostar!

Hilary Duff

Achei esse look da Hilary Duff maravilhoso.
Combina muito com o nosso verão, achei a cara da Sabrina Sato!
Eu usaria com certeza.


Monica Salgado
E meu bem pode me chamar de fútil, de escrava da moda, do que você quiser!!!
Mas se a Monica Salgado usa, é HIT!!!
Pra quem não sabe ela era editora da Vogue Brasil e hoje comanda a revista queridinha de moda
Glamour.


Reinaldo Lourenço, Glória Coelho e Vitoriano.

Forum



E por fim os scarpins desfilados na semana de moda.

Se você gostou corre que a Santa Lolla está em promoção!
O Scarpim com ponteira está por 159,90 aqui.


Fiquem lindas.
Xoxo, Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário