segunda-feira, 25 de junho de 2012

SPFW Metalizados

Meninas agora que minha semana de provas finalmente acabou, posso voltar minhas atenções ao blog novamente.
E pra quem pensa que eu fiquei longe das tendências do SPFW, se enganou...
Vamos começar por uma das minhas apostas preferidas que é o metalizado.
Eu já tinha comentado sobre isso num outro post mas não custa nada ressaltar!
Vamos as fotos dos desfiles:


Lino Villaventura

Lino Villaventura apostou no metalizado prata glamuroso.


Adriana Degreas
                              Adriana Degreas usou influência barroca no seu metalizado.



Neon
                                      O desfile da Neon teve metalizados e peças ousadas.
Parece que o metalizado vai invadir as praias também.
(mas isso eu conto em outro post...)

Osklen
O desfile da Osklen misturou metalizado e transparência outra aposta certeira para o verão.


Pra quem não viu o post sobre Como Usar: metalizados clique aqui.
E se você já viu não custa nada olhar de novo pra não fazer feio né?!


Fiquem Lindas.
Xoxo, Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário