quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica de Amiga: Dove pós progressiva

A dica de amiga dessa semana é para os cabelos, afinal quando o cabelo está bonito parece que tudo dá certo né?!
Eu não gosto muito de usar vários produtos no cabelo porque sempre acho que o resultado fica meio "sujo".
Por isso sempre escolho UM produto milagroso para usar e não um conjuto todo, mas tenho que admitir que esse conjuntinho aqui ganhou meu coração:

O kit é vendido em supermercados e farmácias e custa em média 23 reais.
Você usa em 4 passos:
1- shampoo
2-condicionador
3- creme de tratamento
4- queratina

Os passos 1,2 e 3 podem ser comprados separadamente em tamanho grande, só o spray de queratina que eu não achei separado.




Sinceramente eu não sei se ele prolonga o efeito da progressiva, mas achei que deixou o cabelo macio e sedoso.
E o spray ajuda a controlar as pontas duplas.

Outro produto maravilhoso da Dove é o  Thermal Replenishment Spray.
Infelizmente eu nunca vi esse produto por aqui, e não consta no site brasileiro.
Mas ele é um dos melhores protetores térmicos que usei, passo um pouco antes do secador + chapinha e o cabelo fica lindo.
Comprei no WallMart em Orlando e custou uns 12$.

Hoje eu usei o creme de tratamento do kit progressiva e esse spray e mesmo eu tendo dormido com o cabelo molhado o resultado final foi maravilhoso.


Fica a dica pra vocês e se alguém souber onde eu posso comprar esse spray da Dove aqui no Brasil por favor me conta!!!
Se estiver indo pra terras gringas e quiser trazer um pra mim também vale!

Xoxo,Cá


Um comentário: