quarta-feira, 25 de julho de 2012

Katy Von D para Sephora

A rainha das tatuagens Katy Von D nunca escondeu sua paixão por maquiagem, por isso não foi exatamente uma surpresa quando ela lançou uma coleção em colaboração com a Sephora.
Ela inclusive fez questão de vir pessoalmente ao Brasil para lançar sua linha na abertura da Sephora aqui em São Paulo (fofa).
Entre os intens da linha está um corretivo capaz de cobrir tatuagens, que segundo a própia Katy foi pensado para suas clientes que desejam um visual mais discreto em situações mais formais como casamentos e entrevistas de emprego.
A linha também conta com dois perfumes e itens básicos de maquiagem.

Katy na propaganda de seus perfumes, com e sem as tatuagens.

O que realmente me chamou atenção foram os itens mais básicos como batons, delineadores, rímel e etc...
Eu não resisti e acabei voltando com dois itens para casa e vou fazer uma resenha desses pra vocês.


18,00 $
O primeiro é o Tatoo Liner, um delineador em caneta que eu adorei.
Ele é bom porque não tem dois defeitos que eu considero os piores nesse tipo de produto:
"carimbar" a pálpebra e ter a cor fraca.
Acho que não tem  coisa pior doque  passar um delineador e a cor dele não ficar forte, bem pigmentada.
No quesito duração ele também mandou bem durou o dia todo e perdeu bem pouco a definição do traço e a cor.

19,00 $
O segundo item que eu não resisti e trouxe pra casa foi o Everlasting Love Liquid Lipstick, um batom líquido que é simplesmente tudo de bom!
O meu é exatamente essa cor da foto: Bambi.
Meninas ele é maravilhoso, meu único arrependimento foi de não ter comprado um vermelho também!!!
O batom é líquido, mas não tem consistência de gloss e seca rapidinho nos lábios.
A cor dura muito mesmo, eu passei a tarde e fui almoçar, passei o dia todo e no dia seguinte ao acordar ainda tinha um vestigio da cor nos lábios!!! =]
Amei!
O único defeito dele é que por ter uma cobertura bem seca, não fica legal nos lábios desidratados/com pelinhas soltas etc...
Acaba destacando esses defeitos e não hidrata nada.




Ta ai minha foto usando o delineador e o batom.
Dica: o delineador pode ser substituido pelo da O Boticário que eu já mostrei aqui.

Ps: olhei no site da Sephora e o batom aqui custa 93,00 reais! Como assim???
Achei um absurdo e sinceramente não compraria.
No site não encontrei o preço do delineador mas imagino que também seja um absurdo!
Infelizmente ainda não achei um substituto para o batom em nenhuma marca brasuca, se você souber de algum por favor me indique.
Fiquei mais #chatiada ainda de não ter comprado o vermelho também, os dois lá na loja gringa custam menos que UM aqui!!! =/


Fiquem lindas.
Xoxo, Cá





Nenhum comentário:

Postar um comentário