segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu Look: Calor em Orlando

Vou aproveitar essa segunda-feira de sol pra postar um dos meus looks de Orlando.
Como lá estava muito calor todos os looks foram bem fresquinhos e talvez não sirvam muito de inspiração para vocês agora, mas como sempre me pedem vou postar mesmo assim.


Olha que fofura esse lacinho(ão) lá em Orlando as meninas usam muito acesório de cabelo.
Eu fiquei com muita vontade de levar ele pra casa, mas acabei desistindo porque achei que aqui em
São Paulo ia acabar não usando...




Instagram camagalhaes22
 Como a maquina fotográfica ainda está com a minha irmã estou colocando as fotos do celular e do insta.
Mas depois coloco umas fotos mais bonitas.

Saia: American Apparel 40$
Blusinha: Love Culture 5$
Sapatilha: Ana Capri 90 reais

Dica: se você esta indo viajar não deixe de passar na Love Culture, foi uma das minhas lojas preferidas!
Muitas roupas lindas e preços bem bacanas.

ps: a cor da saia não é esse rosa clarinho que parece nas fotos.
É uma cor mais vibrante, vou ter que fotografar outro look com ela pra vocês verem...

Fiquem lindas, boa semana.
Xoxo, Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário