quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Achados

Meninas pra  não acharem que eu abandonei vocês
vou deixar esses post cheio de dicas boas de compras antes de partir ok?!
Fui comprar um biquine novo, e acabei comprando 3!!! hahaha (consumista)
mas tava super baratinho...
Olha só
Riachuelo!
eu comprei assim:
1 conjunto
2 partes de cima
Os tops custaram 25,90 cada e o conjunto 54,90.
Gente o top amarelo foi desfavorecido pela foto porque no corpo ele ficou MARAVILHOSO!!!
Olha eu não sei vocês mas eu ODEIO comprar biquine assim combinadinho sabe?! Nunca dá certo o tamanho de cima com o de baixo...
Mas como não teve jeito eu comprei e vou dar a parte de baixo pra minha mamãe... rs

Eu vou usar assim:


detalhe...
O biquine da mamãe
Todos os tops foram combinados com calcinhas que eu já tinha de "outros carnavais" rs



Mas nem só de biquine se vive nas férias né?! Então comprei essas saias longas pra AHAZAR!!!
Saia C&A 59,90







Saia C&A 49,90

Tentei montar um look com cada saia só pra vocês terem uma ideia...rs
Mas comomeu fotógrafo oficial não estava tive que fazer aquelas fotos péssimas de espelho tá?!
Vocês me prometem não mandar pro blogueiras shame?! hahaha
Coloquei essa saia com uma blusinha preta mais larguinha e um cinto pra completar e fiz um look mais noturno...

Esse look é mais praiano, coloquei aquele biquine amarelo e um top croped que é tendência pra esse verão, lembrando que pra usar não devemos mostra o umbigo!



Bata de renda Agatha (shop. Morumbi) 59,90
Essa é linda demais no corpo gente, vou usar na virada.


Bom meninas acho que por hoje é só!
Desculpem as fotos toscas e a demora da postagem...

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário