terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu look

Girls eu nem ia postar hoje,mas como eu fui super bem na prova fiquei de bom humor e resolvi passar aqui!!! rs

Vou colocar um look que usei na sexta para ir jantar com o Namo/fotógrafo.
Não sei  o que ocorre no céu que ta fazendo esse frio em pleno DEZEMBRO, vamos colaborar ai né São Pedro?!

Mas eu que não sou piriguete (sem ofensas) tirei a roupa (UI) de inverno do armário e fui ser feliz...

clique aqui para ampliar

O look era bem simples e ao mesmo tempo nada básico, a calça estilo montaria é uma da minhas preferidas.
O blazer de moleton é super confortável e tem ombreiras(muito old schol).
O sapatinho é super velho, tipo de quando eu tinha uns 15 anos e eu não usava a séculos!!! Acabei desenterrando ele pra matar a saudade daquela época que a vida era fácil... rs

calça- Hand Book Fashion
camiseta - Hering
Blazer- Marisa
Sapato- Melissa
Echarpe- roubei da minha madrinha linda!
(emprestei um dia e nunca mais devolvi, agora ela vai ver aqui e me matar! rs)

Bom acho que por hoje é só meninas, se der volto amanhã, mas de qualquer maneira semana que vem volto com os posts elaborados e cheios de dicas que vocês adoram!

Whis me luck!

Xoxo

2 comentários:

  1. Huahuaha fomos bem na prova Carol, embora eu tenha errado uma ou outra bobeirinha!!!
    Huahauhaua adorei o blog viu, super útil, gostei da parte das cores opostas, achei mto interessante aqui. Vou seguir suas dicas para arrumar " a mala perfeita" hauhauahuaa
    Bjoooo - vou passar aqui nos proximos posts amiga!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. hei, cá! quero esse sapato!
    beijocas
    'tia' Lu

    ResponderExcluir