sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Comprinhas na Zara

O natal está chegando e com ele vem aquele clima tão amado de amor,paz  "não vai dar tempo"... rs
Todo ano eu falo que vou às compras cedo e todo ano eu deixo pra última hora!!!
Se você é como eu deve estar arrancando os cabelos agora,pensando que nunca mais vai deixar pra última semana, que o trânsito ta impossível e os shoppings lotados e todo aquele mimimi de sempre...
Mas calma que eu vou te ajudar!!!

Essa semana fui fazer minhas comprinhas e fotografei umas coisinhas, as fotos não estão maravilhosas porque eu não tenho a cara de pau de levar máquina nas lojas né, então vai tudo com o celular e meio que escondido... rs
Muita vergonha de ser pega no ato!!!

blazer 399,00
Gente eu quase tive um treco quando vi esse blazer lá, eu tenho uma foto de uma garota qualquer usando um igualzinho salva no meu celular porque eu AMEI o look.
E ai do nada encontro o MESMO blazer lá!!!
Pena que o precinho não ta nada camarada né?!
Queria muito, mas acho que vou continuar querendo... =[
Dica de presente se alguém que me ama( Namo, mãe,etc...) quiser me fazer feliz...
(pidona)


Essa era a arara dos sonhos! Só coisa linda os blazers cor de rosa são simplesmente maravilhosos, mas tem em outras cores menos chamativas...
E o bom é que as cores basiquinhas, como nude e marinho estão mais baratinhas e você encontra por menos de 200 reais lá.

119,90
Essa bata (ou camisa ou sei lá o que) é muito linda e veste super bem
Tem nas cores preto, nude e esse rosinha da foto.

E esse short que eu considero uma das mehores dicas de hoje, gente ele é da seção infantil!!!
Isso mesmo tamanho 13-14 anos e serve em mim que uso 38
então sempre que for na Zara de uma garimpada na seção infantil que é BEM mais barata, as vendedoras já estão acostumadas e até ajudam mostrando as peças que tem tamanhos maiores...

E pra não falar que eu não penso nos meninos:
camisetas a partir de 39,90.
Essa da foto custa 79,90 mas tem várias mais baratas e bonitas.
Além disso as camisas e calças também estão valendo a pena.
Outro item masculino que vocês tem que procurar são as bermudas de praia
estavam LINDAS numa pegada Osklen e o melhor por 79,90!!!

Bom meninas as outras fotos não estão carregando, parece que  Vivo está conta nós essa semana...
Mas acho que valeu a dica né?!

Quem ainda não terminou suas comprinas de natal de uma passadinha lá!

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário